Política

A AGAMI, pretende que a total satisfação dos clientes e das partes interessadas seja a base para o sucesso do negócio e evolução da empresa.
Para tal, a política da AGAMI assenta no fornecimento de matérias-primas e especialidades químicas de acordo com as especificações e exigências de cada cliente, assegurando todo o apoio técnico/comercial, acompanhamento e serviço pós-venda, de forma a satisfazer as suas necessidades e expectativas.

Entende-se por isso fundamental:

  • Detetar continuamente as necessidades do mercado;
  • Cumprir todos os requisitos legais aplicáveis à sua atividade e de acordo com as exigências de cada indústria/cliente;
  • Avaliar e controlar os riscos associados aos seus produtos, serviços e recursos, implementar medidas de prevenção e de monitorização eficazes dos riscos significativos identificados;
  • Monitorizar continuamente os resultados da satisfação dos clientes e fornecedores;
  • Promover a formação dos seus colaboradores;
  • Garantir os recursos e meios necessários;
  • Apostar em parcerias de longo prazo com fornecedores que assumam compromissos de qualidade dos seus serviços;


A Gerência da AGAMI compromete-se a assegurar que todos os colaboradores compreendam e implementem a política e os objetivos da qualidade e que proponham melhorias ao Sistema de Gestão da Qualidade com vista a uma melhoria contínua.